Presidente do Legislativo para 2026 se reúne com servidores da Câmara
O presidente do Poder Legislativo para o exercício de 2026, vereador Ezequiel Peixoto, realizou uma reunião com os servidores da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha. O encontro teve como objetivo alinhar o início dos trabalhos e fortalecer o diálogo entre a Mesa Diretora e a equipe administrativa da Casa.
Na ocasião, o presidente esteve acompanhado do diretor da Câmara, Elvis de Jesus, e do secretário da Mesa Diretora, vereador Antônio Vieira Dias. Durante a reunião, Ezequiel Peixoto desejou um excelente ano de trabalho a todos os servidores, destacando a importância do comprometimento, da união e da colaboração para o bom funcionamento do Legislativo Municipal.
O presidente também ressaltou que a Mesa Diretora estará sempre à disposição para auxiliar no andamento das atividades, ouvir sugestões e buscar soluções que contribuam para a melhoria dos serviços prestados à comunidade patrulhense.
A reunião reforça o compromisso da atual gestão com a valorização dos servidores e com a condução de um trabalho pautado pelo diálogo, respeito institucional e eficiência administrativa ao longo do ano legislativo de 2026.


Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 06/01/2026 Atualização: 06/01/2026 Acessos: 103