Articulação política garante R$ 250 mil para a Saúde do município
Na última sexta-feira (6), o município recebeu a confirmação de um recurso de R$ 250 mil destinado à área da saúde, proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Zucco. A entrega ocorreu durante reunião no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo, com a presença do deputado estadual Joel Wilhelm e representantes do Executivo e do Legislativo municipal.
Participaram do encontro a vereadora Gerusa Silveira e os vereadores André Machado, Jorge Eloy de Oliveira, Valmir Santos e Valtair Andrade. O recurso será destinado à Secretaria Municipal da Saúde para custeio das atividades e manutenção dos serviços prestados à população. Também estiveram presentes o secretário municipal da Saúde, Antônio Selistre, o vereador suplente Marcelo Santos e o presidente do PL, Oscar Soares.
Representando o Poder Legislativo, a vereadora Gerusa Silveira destacou o empenho da bancada do Progressistas e do vereador André Machado na articulação para garantir o recurso. A vereadora também agradeceu aos deputados pelo apoio e pela atenção dedicada ao município de Santo Antônio da Patrulha, ressaltando a importância de investimentos que contribuam para o fortalecimento do atendimento em saúde.


Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 09/03/2026 Atualização: 09/03/2026 Acessos: 12