Gerusa Silveira articula visita do deputado Joel Wilhelm à comunidade de Catanduvinha
Na tarde de quarta-feira (03), a vereadora Gerusa Silveira acompanhou o deputado estadual Joel Wilhelm em uma visita à Escola Estadual de Ensino Fundamental José Pereira da Rocha, localizada na comunidade de Catanduvinha, no 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha.
Durante a visita, a diretora Perla Barcelos apresentou as dependências da escola e destacou algumas demandas de infraestrutura consideradas importantes para a qualificação do ambiente escolar e para o melhor atendimento aos estudantes e à comunidade escolar.
A vereadora Gerusa Silveira possui uma ligação especial com a instituição. Ex-aluna da escola, ela também tem uma forte relação familiar com a comunidade, já que sua mãe, Maria Angélica Silveira, atuou como professora na instituição, e seus pais residem até hoje na localidade de Catanduvinha.
“Tenho um carinho muito grande por esta escola, que fez parte da minha trajetória e da história da minha família. Conheço de perto a realidade da comunidade e sei da importância de buscarmos melhorias que garantam mais qualidade para alunos, professores e servidores”, destacou a vereadora Gerusa Silveira.
Ao final do encontro, o deputado Joel Wilhelm colocou seu gabinete à disposição para colaborar com as demandas apresentadas, reafirmando o compromisso de buscar alternativas e recursos que possam contribuir para o fortalecimento da educação e para a melhoria da estrutura da escola.


Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 05/06/2026 Atualização: 05/06/2026 Acessos: 14