Vereador André Selistre participa de Café da Manhã Empresarial promovido pela ACISAP
Na manhã de quinta-feira (19), representando o Poder Legislativo, o vereador André Selistre participou de mais uma edição do tradicional Café da Manhã Empresarial, promovido pela ACISAP, na sede social da entidade. O encontro reuniu associados, autoridades e convidados em uma programação voltada à informação, ao desenvolvimento empresarial e à valorização do comércio e do turismo local.
Um dos destaques da programação foi a palestra “Como liderança, pessoas e riscos psicossociais impactam o resultado do negócio?”, ministrada por Camila e Graziela Genari, da empresa Conectando Desenvolvimento Humano. A atividade abordou aspectos relacionados à gestão de pessoas, liderança e aos impactos dos riscos psicossociais no ambiente de trabalho e nos resultados das empresas.
O encontro também contou com a apresentação do projeto “Caminho Gaúcho de Santiago”, conduzida pela diretora de Turismo, Milena Mohr. A iniciativa destacou o potencial turístico da região e as oportunidades que o desenvolvimento do setor pode proporcionar à economia local.
Durante a apresentação, também foi reforçada a importância de as empresas ligadas ao turismo realizarem seu cadastro no Cadastur, ferramenta que contribui para a formalização, a divulgação e o fortalecimento dos empreendimentos e serviços turísticos.
Outro momento da programação foi a apresentação da campanha Natal Premiado 2026, iniciativa da ACISAP voltada à valorização do comércio local e ao estímulo às compras no município. Foram apresentados os materiais de divulgação, os kits destinados às empresas participantes, a dinâmica de distribuição dos cupons e o cronograma da campanha.
A edição deste ano contará com sorteios extras nos meses de setembro, outubro e novembro, além do tradicional sorteio final, ampliando as oportunidades de participação dos consumidores e o envolvimento dos estabelecimentos comerciais.
Também participaram do encontro o presidente da ACISAP e CDL, Paulo José de Moraes Barreto, o vice-presidente da entidade e diretor do SCPC, Cássio Theobaldo de Araújo Renck, o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Sérgio Alexandre Airoldi (Canário), a diretora de Turismo, Milena Mohr, o delegado da Polícia Civil, Valderlei Tonete, os ex-presidentes da ACISAP Valdeci Lino da Cunha e Arley Santos Barreto, além de associados e demais convidados.
Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 19/08/2026 Atualização: 19/08/2026 Acessos: 19