ONG videira apresenta trabalho à vereadores

A ONG Videira esteve em reunião com alguns vereadores de Santo Antônio da Patrulha na tarde de segunda-feira, 15, no Plenarinho da Câmara de Vereadores. A instituição veio apresentar o trabalho e solicitar auxílio do legislativo para projetos futuros.

A organização tem por finalidade congregar pessoas físicas e jurídicas, com o propósito de auxiliar, promover, assistência às crianças, jovens, adultos e idosos, na educação, saúde e bem estar com o objetivo de conscientização e valorização da vida humana.

Estiveram presentes no encontro os vereadores João Luis Bacana, Manoel Adam, Jorge Eloy, Rodrigo Massulo, Marcelo Gaúcho, Dirceu Machado e a vereadora Eronita Andrade. Representando a instituição estavam a Presidente, Fátima Jussara, acompanhada pelo esposo Paulo e Clair Teresinha Farias, membros da comissão.

Postado: 15/03/2017
Atualização: 15/03/2017