Vereadores discutem sobre Controle Populacional de Animais com Prefeito Daiçon

Na tarde da terça feira, 09, os vereadores Marcelo Gaúcho e Rodrigo Massulo reuniram-se com o Prefeito Daiçon Maciel da Silva, em seu gabinete, para falarem sobre suas indicações acerca do controle populacional de animais na cidade.

Na oportunidade, os vereadores relataram sobre a visita que fizeram ao Projeto Castramóvel e o Centro de Proteção aos Animais – CEMPRA, em Novo Hamburgo e passaram o contato do Diretor de Castração do Centro, Veterinário Maicon Bonini Faria, para buscar mais informações para uma possível implantação do programa em Santo Antônio da Patrulha.

Os vereadores sugeriram uma nova visita a Novo Hamburgo, onde eles se colocaram à disposição para participar deste novo encontro, para que o Prefeito conheça o Projeto e saiba de todos os detalhes sobre o funcionamento, incluindo a participação das Agentes de Saúde na coleta de dados.

Daiçon lembrou que em seu plano de governo estava listado algum tipo de iniciativa em favor da causa animal e se comprometeu em buscar algum mecanismo de controle populacional de animais no município.

Postado: 11/05/2017
Atualização: 11/05/2017