Vereador de Porto Alegre visita Câmara de Santo Antônio da Patrulha

O vereador de Porto Alegre Ricardo Gomes (PP), esteve na Câmara de Santo Antônio da Patrulha, na última sexta-feira, 16, visitando o colega vereador Rodrigo Massulo e o Presidente da Casa, Jorge Eloy de Oliveira. O encontro se deu para buscar uma troca de idéias e projetos entre os legisladores e as Câmaras daqui e da capital.

Além da Casa do Povo, o vereador fez visitas de cortesia aos veículos de comunicação locais, Rádio Itapuí e Folha Patrulhense, firmando votos de estima e apreço pelos munícipes e de igual forma aos vereadores patrulhenses.

Ricardo Gomes já foi Secretário de Desenvolvimento de POA, onde se afastou do cargo pela não concordância do aumento de IPTU proposto pelo aual prefeito da cidade, Nelson Marchezan Júnior (PSDB).

O foco de seu mandato tem sido a desburocratização da vida do povo porto-alegrense, buscando o bem comum através de seu empenho e trabalho em prol dos interesses públicos.

Postado: 20/02/2018
Atualização: 20/02/2018