Pelo segundo ano Alex Amaral assume a cadeira na Câmara de Vereadores

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (03), marca a posse do suplente de vereador Alex Amaral (SD). Ele substituirá o vereador João Luís Moreira da Silva (SD) por 30 dias. Em seu primeiro discurso o parlamentar relembrou sua trajetória na última posse como suplente.

“Estou muito feliz de estar aqui, onde fui muito bem recebido, trazendo os anseios da comunidade, principalmente da minha localidade do 6º distrito”.

O parlamentar foi recepcionado pelos demais colegas e recebeu as boas-vindas do presidente da Câmara, Jorge Eloy de Oliveira (PTB).

Na tribuna argumentou os problemas das estradas e a falta de manutenções preventivas, que em pleno ano de 2018, é inadmissível as estradas nestas situações. No final cobrou também a situação do transporte de pacientes para consultas e procedimentos cirúrgicos. “Se o hospital de Santo Antônio transfere os pacientes para o hospital de Capão da Canoa, por exemplo, para realizarem suas cirurgias e procedimentos, o município teria que ter condições de apoiar estes pacientes disponibilizando um veículo para leva-los as consultas pós-cirúrgicas. Temos que rever imediatamente”.

Postado: 10/09/2018
Atualização: 10/09/2018