Saúde presta contas em audiência pública

Em audiência pública, realizada na tarde desta terça-feira (19), na Câmara Municipal, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha fez a apresentação dos dados correspondentes ao terceiro quadrimestre do ano de 2018.

O secretário municipal de Saúde, Joy Silva, fez uma introdução ao assunto e apresentou um relatório com dados e informações do exercício de 2018.

Foram apresentadas as produções da rede assistencial (recursos próprios e contratualizados), indicadores de saúde, o montante e fonte dos recursos aplicados no referido período.

Na sequência, Mauricio Fogaça, gestor do Hospital Santo Antônio, complementou sobre a situação atual, as consultas, o atendimento em geral de exames e cirurgias e  as projeções futuras.

Estavam presentes o Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, o Presidente do Legislativo, Rodrigo Massulo, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Linden, os vereadores Charlis Santos, João Luiz Moreira da Silva (Bacana), Jorge Eloy de Oliveira, Manoel Adam e Marcelo Gaúcho, além de servidores públicos e a comunidade.

Postado: 21/02/2019
Atualização: 21/02/2019