Bacana pede a suspensão na cobrança da taxa do lixo no interior
O vereador João Luís Moreira da Silva (Bacana) não poupou críticas à Prefeitura na sessão do dia 15/4. Segundo ele, o georreferenciamento feito no interior do município foi de forma errada.
“Algumas pessoas da Administração não tiveram os seus imóveis reavaliados, então, para a população fica a cobrança, para a gestão não?”, questionou o parlamentar.
No mesmo sentido, vários parlamentares, desde a semana passada, vêm solicitando ao Poder Público para que sejam suspensos, temporariamente, os lançamentos e as cobranças da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos no interior, até que seja feito um estudo minucioso com relação aos critérios utilizados para a cobrança e os valores lançados.
Bacana encaminhou um requerimento ao Poder Executivo, solicitando a suspensão da cobrança da taxa de lixo dos moradores do interior, onde nunca foi realizada a coleta de lixo. Para o parlamentar, isso é injusto. Medida no mesmo sentido foi feita recentemente pelo também vereador Dirceu Machado.
Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 17/04/2019 Atualização: 17/04/2019 Acessos: 180