Bacana pede providências à Secretaria de Obras

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, ocorrida em 15 de julho, o vereador João Luis Moreira, Bacana, protocolou cinco Pedidos de Providência direcionados a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança.

Os pedidos 550 e 551/2019 solicitam, em regime de urgência, o patrolamento e ensaibramento, na estrada das Carretas, na ERS 474, localidade de Guarda Velha, patrolamento, ensaibramento e abertura de valetas na Estrada de Bom Retiro, além da troca de madeiramento em dois pontilhões e colocação de canos no bueiro, na Estrada da Localidade de Bom Retiro. Também foi pedido a troca de madeiramento no pontilhão da localidade de Evaristo, passando pelo mercado do Cafú à esquerda, através do pedido nº 553/2019, em caráter emergencial.

Bacana também requereu, por meio dos documentos 552 e 554/19 para que a Secretaria Municipal de Obras promova patrolamento e ensaibramento na Rua Plíndio Ferreira de Jesus, na Localidade de Evaristo e nas três ruas localizadas atrás da Fábrica de calçados Canabi, da também no Evaristo, em regime de urgência.

Tais pedidos são solicitações dos moradores destas localidades e também foram assinados pela vereadora Eronita Andrade.

Postado: 16/07/2019
Atualização: 16/07/2019