Vereador Jair Belloli visita projeto AABB Comunidade

O vereador Jair Belolli, MDB, visitou o Projeto AABB Comunidade, localizado na FEASA – Esquina dos Morros, para conferir os ensaios das oficinas e conhecer melhor a estrutura deste trabalho que tanto auxilia as crianças do nosso município. A visita se deu na tarde desta quarta-feira, 14, e foi um convite da Diretora do Projeto, Professora Sônia Barcelos.

Na oportunidade, Jair pôde conferir os ensaios da banda marcial e dos alunos que fazem aula de sapateado. Ambas as turmas estavam com professores técnicos em sala, demonstrando grande facilidade em aprender e satisfação em estar praticando as atividades. O vereador ficou muito satisfeito com a estrutura do espaço, a qualidade das refeições que são oferecidas aos alunos, a categoria dos instrumentos e demais equipamentos necessários para o programa, incluindo o uniforme das crianças, sapatilhas e demais utensílios necessários para as oficinas.

O objetivo do programa AABB Comunidade é contribuir para a inclusão social e educacional de crianças e adolescentes, integrando a família, escola e comunidade de maneira a incentivar a multiplicação de uma concepção de educação democrática que contribua para a transformação das instituições educacionais, envolvendo para isso, atividades de complemento educacional, socioeducativas, culturais e de saúde.

Postado: 15/08/2019
Atualização: 15/08/2019