Vereador Alex do Amaral quer melhorias urgentes nas estradas do interior

O vereador Alex do Amaral tem protocolado diversos Pedidos de Providência direcionados à Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, para melhorias nas estradas e iluminação do interior de Santo Antônio da Patrulha.

Na 46ª Sessão Ordinária, foram lidos os documentos nº 941 e 951/19 que solicitam à SEMOT o patrolamento, ensaibramento e abertura de valetas na estrada do Morro do Púlpito, passando pelo antigo aterro sanitário até a localidade de Rincão do Herval e a revisão da iluminação pública na localidade de Barrocadas, respectivamente.

Já na 47ª Reunião, os pedidos, direcionados para a mesma secretaria, solicitam o patrolamento, ensaibramento e abertura de valetas na Travessa Santo Antônio, na parada de número 210, ao lado do mercado Santo Antônio, na localidade de Agasa, na estrada geral da localidade de Morro Grande na estrada geral de Barrocadas, na estrada geral de Tapumes, na estrada geral de Chicolumã e na estrada geral de Lombas, incluindo roçada. Todos em regime de urgência.

Além desses, Alex também solicitou, através do pedido 962/19, que a SEMOT promova a recuperação de um trecho parte que está obstruindo a passagem de veículos, que liga as localidades de Lombas com Barrocadas, também com extrema urgência.

Postado: 26/12/2019
Atualização: 26/12/2019