André Selistre participa de posse dos novos conselheiros tutelares

Os novos conselheiros tutelares de Santo Antônio da Patrulha, para a gestão de 2020 a 2024, tomaram posse na tarde de ontem, 09, no Gabinete do Prefeito. Na ocasião, foi assinado o termo de posse pelo Prefeito Daiçon Maciel da Silva e pela Secretária Municipal de Administração e Finanças, Cléia Airoldi, com a presença do Presidente da Câmara, André Selistre, os vereadores Eronita Andrade, Rodrigo Massulo, Jorge Eloy, Alzemiro Costa e Manoel Adam, bem como demais autoridades civis, militares e políticas.

Gerusa Silveira, Edilso Marques, Adriana Cardozo, Sabrina dos Reis e Zilma Chaves foram empossados, bem como as suplentes Natalina Terra, Edimara Silva e Mara Leni Sá, para o período de 10 de janeiro de 2020, hoje, a 09 de janeiro de 2024.

André salientou a importância do Conselho Tutelar na defesa dos direitos da criança e do adolescente e se colocou à disposição para auxiliar sempre que for necessário neste árduo, mas corajoso trabalho.

A eleição, que ocorreu no dia 06 de outubro de 2019, elegeu cinco conselheiros, quando cerca de 3.700 pessoas compareceram as urnas em todo o território do município.

Postado: 10/01/2020
Atualização: 10/01/2020