Presidente do IPE Saúde visita Massulo e anuncia boas notícias para SAP

O Vereador Progressista Rodrigo Massulo recebeu a visita, na última sexta-feira, do Diretor-Presidente do IPE Saúde, Marcus Vinicius Vieira de Almeira. Ao longo do dia, a dupla visitou o Hospital Santo Antônio, administrado pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Na instituição de saúde, Almeida anunciou a extensão do credenciamento da Santa Casa com o IPE na área oftalmológica, demanda que Massulo tem acompanhado há alguns dias. Já a partir desta semana, novos serviços estão sendo oferecidos no hospital, agora cobertos pelo plano, como Paquimetria Ultrassônica, Biometria Ultrassônica, Campimetria Computadorizada, Ceratoscopia, Microscopia Especular e Tonometria.

“Conversamos com a gerente Louise Chagas e com a Diretora Técnica Dra. Márcia Muller sobre como ampliar a atuação do IPE na instituição”, disse o vereador, agradecendo às gestoras pela cordial recepção.

Massulo e Marcus ainda visitaram o jornal Folha Patrulhense e também fizeram uma visita de cortesia ao Prefeito Daiçon e ao Secretário de Saúde para comunicar a boa notícia.

“Assim tenho feito meu trabalho: cobrando e fiscalizando, mas também contribuindo com ideias e soluções para nossa amada Santo Antônio da Patrulha. Obrigado, Presidente e amigo Marcus, pelo pronto atendimento que tens dado a nossa cidade ao longo de tua caminhada”, finalizou o parlamentar patrulhense.

No ano passado, Massulo articulou uma emenda parlamentar de custeio de R$ 250 mil reais para o hospital, recurso já depositado para a instituição através da intervenção do deputado federal Marcel van Hattem.

Postado: 10/02/2020
Atualização: 10/02/2020