André entrega emenda parlamentar de R$ 100 mil ao Hospital Santo Antônio

Santo Antônio da Patrulha foi contemplado pelo Governo Federal com recursos através de uma emenda parlamentar da deputada federal, Liziane Bayer (PSB/RS).

Na tarde desta terça-feira, dia 05, o presidente da Casa Legislativa, André Selistre, acompanhado do secretário Municipal da Saúde, Charlis Santos, entregaram a diretora do Hospital Santo Antônio – Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Loiuse Bandeira Chagas, o Ofício n.º 094/2020 no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), que deverão ser aplicados no incremento temporário ao custeio dos serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial para cumprimento de Metas.

Para o vereador e representante da bancada do PP, André Selistre, é muito importante que Santo Antônio esteja recebendo este valor destinado ao hospital para cumprimento de metas dentro da pandemia COVID-19.

Postado: 05/05/2020
Atualização: 05/05/2020