Bancada do SD pede Audiência Pública

Na 29ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada nesta segunda-feira (20), o vereador João Luis Bacana (SD), fez uma indicação à Mesa Diretora da Câmara, em nome da bancada do Solidariedade, a realização de uma Audiência Pública para discutir assuntos relacionados à Saúde Pública no Município juntamente com os poderes executivo, legislativo, judiciário, Secretaria Municipal da Saúde e a direção do Hospital Municipal de Santo Antônio administrado pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

De acordo com o Bacana, problemas enfrentados tanto por profissionais do Hospital Municipal de Santo Antônio como por pacientes que não recebem o atendimento necessário e a falta de  médicos na unidade hospitalar motivaram o pedido pela audiência. “Queremos ouvir os responsáveis. Nos gabinetes dos vereadores as reclamações de pacientes são constantes”, disse o vereador.
“Por falta de um atendimento adequado, quem tem condições financeiras é removido para hospitais particulares. Quem não tem dinheiro, fica padecendo”, frisou. A data da audiência ainda não foi definida.

Postado: 22/08/2018
Atualização: 22/08/2018