2ª Edição do Gabinete Móvel será no Barro Vermelho

Após ter atendido grande público em sua primeira edição, na Vila Palmeira, o Gabinete Móvel, conduzido pelo Vereador Rodrigo Massulo, fará sua próxima parada no dia 29 de abril na localidade de Barro Vermelho.

O atendimento ocorrerá, conforme o primeiro, dás 10h ás 12h de sábado e terá o objetivo de recolher as demandas das localidades e passá-las ao Poder Executivo. Todo mês o gabinete visitará uma comunidade ou bairro diferente, com prévio agendamento e ampla divulgação dentro da localidade e na imprensa.

A segunda edição do Gabinete Móvel, irá ocorrer em frente ao Mercado Compre Sempre, na Rua Teobaldo Luiz Machado, no Barro Vermelho. Como de costume, o vereador estará atendendo a comunidade em um espaço apropriado, um bom chimarrão e muita receptividade.

Postado: 07/04/2017
Atualização: 07/04/2017