sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
2º Pedal do Amor terá renda revertida às APAES do Litoral
2º Pedal do Amor terá renda revertida às APAES do Litoral

O coordenador do evento Padre Nilso Ricardo Zanella, Reitor do Santuário Nossa Senhora das Lágrimas/Caraá, convida a todos os vereadores do Litoral a apoiar o 2º Pedal do Amor, que tem como objetivo social arrecadar fundos para as APAES do Litoral: Santo Antônio da Patrulha, Caraá, Osório, Tramandaí, Torres, Capão da Canoa, Terra de Areia e Três Cachoeiras. As cidades de Palmares do Sul e Capivari do Sul terão o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital São José, em Palmares do Sul. E as entidades a serem indicadas: Cidreira, Pinhal, Maquiné, Três Forquilhas e Arroio do Sal.

O Pedal acontecerá no dia 21, com saída prevista às 6h, do Posto Santo Paradouro, em Santo Antônio da Patrulha, passando em Osório e seguindo em direção a Torres pela BR 101. Previsão de chegada em Torres às 15h30m. A conclusão do evento no primeiro dia será em Arroio do Sal. No segundo dia, 22 de agosto, sairão de Arroio do Sal até a cidade de Capivari do Sul.

A organização do evento é a unificação dos grupos de ciclistas do Litoral. O objetivo com o Pedal do Amor é chamar atenção social para o envolvimento das entidades sociais. Os municípios de Santo Antônio da Patrulha e Caraá estarão unidos de modo especial à APAE, em Santo Antônio.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 26/07/2021
Atualização: 26/07/2021
Acessos: 305

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo