5ª Edição do Gabinete Móvel mostrou novo formato no Chicolomã

A última edição do Gabinete Móvel, liderado pelo Vereador Rodrigo Massulo, ocorreu no dia 26 de agosto, sábado na localidade de Chicolomã. Como as residências são mais distantes uma das outras, desta vez foi adotado um formato diferente. O Gabinete Móvel não ficou em um local fixo, visitando os moradores de casa em casa ao longo do dia.

As principais reivindicações foram o pedido de levantamento da estrada, para evitar alagamentos nos períodos de chuva e mais frequência da unidade móvel de saúde na localidade. Estas solicitações já foram encaminhadas para o Poder Executivo.

O Gabinete Móvel tem como objetivo recolher as demandas das localidades e passá-las à prefeitura. Todo mês o gabinete visitará uma comunidade ou bairro diferente, com prévio agendamento e ampla divulgação dentro da localidade e na imprensa.

Postado: 04/09/2017
Atualização: 04/09/2017