A pedido de Massulo, Deputado Marcel destina R$ 250 mil ao hospital

Em abril deste ano, através da articulação do gabinete do vereador Rodrigo Massulo (PP), o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO) indicou uma emenda parlamentar de R$ 250 mil reais para o Hospital Santo Antônio, atualmente administrado pela Santa Casa de Misericórdia de POA. O recurso será utilizado para custeio (exames, procedimentos cirúrgicos e despesas gerais da instituição).

A emenda foi confirmada e empenhada nesta segunda-feira, dia 7/10, na Capital, durante solenidade que contou com a presença do governador Eduardo Leite e da secretária da Saúde, Arita Bergmann. Foram assinados repasses de vários deputados para hospitais, Apaes e outras entidades de saúde do Rio Grande do Sul.

“Só tenho a agradecer ao amigo e deputado Marcel e a todos os deputados que ajudam nossa cidade. É muito bom quando nosso trabalho e nossas boas relações trazem bons frutos para a terrinha”, comemorou Rodrigo Massulo.

Mais 250 mil para a estrada da FURG

O Vereador Massulo ainda aguarda a conclusão do processo licitatório que vai permitir o calçamento de boa parte da estrada que leva até o novo campus da FURG, no Bom Princípio. No início de seu mandato, Rodrigo recebeu a indicação de R$ 250 mil reais para essa finalidade. O recurso é do gabinete do então deputado federal Covatti Filho, do PP.

Postado: 09/10/2019
Atualização: 09/10/2019