A pedido dos taxistas, vereadores e prefeito se reúnem para discutir demandas da categoria
Na manhã de sexta-feira, 15 de janeiro, o prefeito Rodrigo Massulo e o seu vice Marcelo Gaúcho se reuniram com taxistas de Santo Antônio da Patrulha, onde foram colocadas algumas demandas dos transportes clandestinos na cidade. A pauta, apresentada pelos taxistas Cesar Augusto, Joselito Ribeiro, Marcio Kreche e Reni Santos, foi o pedido de intensificar a fiscalização da prática ilegal da profissão e do serviço de corridas particulares. Os taxistas explicaram que o transporte de passageiros em carros particulares está se tornando uma prática comum em Santo Antônio da Patrulha. Eles ressaltaram ainda que este tipo de conduta está presente em diversos pontos da cidade, principalmente em pontos de ônibus, supermercados inclusive com a distribuição de cartões a qualquer hora do dia.
Todos são cientes que o transporte individual de passageiros, sem autorização da Prefeitura, dentro dos limites do município, é considerado clandestino e está na irregularidade. Nos próximos dias, segundo informações do prefeito Rodrigo Massulo, será agendado uma outra reunião na qual quer a participação também do Ministério Público e demais órgãos envolvidos nestas questões.
A reunião contou com a presença do diretor de Trânsito e Segurança Fabricio Alves dos Santos, o procurador do município Igor Oliveira e os vereadores André Selistre, Sérgio Airoldi, Diego Portal e Ricardo Pires.
Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 15/01/2021 Atualização: 15/01/2021 Acessos: 180