sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
A pedido dos taxistas, vereadores e prefeito se reúnem para discutir demandas da categoria
A pedido dos taxistas, vereadores e prefeito se reúnem para discutir demandas da categoria

Na manhã de sexta-feira, 15 de janeiro, o prefeito Rodrigo Massulo e o seu vice Marcelo Gaúcho se reuniram com taxistas de Santo Antônio da Patrulha, onde foram colocadas algumas demandas dos transportes clandestinos na cidade. A pauta, apresentada pelos taxistas Cesar Augusto, Joselito Ribeiro, Marcio Kreche e Reni Santos, foi o pedido de intensificar a fiscalização da prática ilegal da profissão e do serviço de corridas particulares. Os taxistas explicaram que o transporte de passageiros em carros particulares está se tornando uma prática comum em Santo Antônio da Patrulha. Eles ressaltaram ainda que este tipo de conduta está presente em diversos pontos da cidade, principalmente em pontos de ônibus, supermercados inclusive com a distribuição de cartões a qualquer hora do dia. 

Todos são cientes que o transporte individual de passageiros, sem autorização da Prefeitura, dentro dos limites do município, é considerado clandestino e está na irregularidade. Nos próximos dias, segundo informações do prefeito Rodrigo Massulo, será agendado uma outra reunião na qual quer a participação também do Ministério Público e demais órgãos envolvidos nestas questões.

A reunião contou com a presença do diretor de Trânsito e Segurança Fabricio Alves dos Santos, o procurador do município Igor Oliveira e os vereadores André Selistre, Sérgio Airoldi, Diego Portal e Ricardo Pires.  

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 15/01/2021
Atualização: 15/01/2021
Acessos: 113

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo