Aberta Licitação para contratação de uma Emissora de Rádio para divulgação dos atos do Poder Legislativo Patrulhense

A Comissão de Licitação divulgou nesta sexta-feira, dia 10 de junho, o Edital da Licitação número 002/2016, na Modalidade Convite – Tipo Menor Preço, em conformidade com a Lei Federal número 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, objetivando a contratação de uma Emissora de Rádio para divulgação dos atos do Poder Legislativo Municipal, com vigência de 12 (doze) meses, a contar da assinatura do Contrato Administrativo, podendo ser renovado na forma da Legislação.

Segundo o Presidente da Comissão de Licitação, Rafael Barcela Gudaites, as propostas deverão consignar o preço mensal e individual dos itens 1.1.1 e 1.1.2, bem como o preço do minuto de transmissão dos itens 1.1.1 e 1.1.2 deste Edital, não superior ao último valor contratado, atualizado através do IGPM/FGV, sendo este o parâmetro para classificação das propostas, tendo como referencial o seguinte: 1.1.1. Divulgação dos atos da Câmara Municipal, 03 (três) vezes por semana, com duração de no máximo 15 (quinze) minutos cada, através de matérias expedidas pela Assessoria de Imprensa desta Casa Legislativa; e 1.1.2. Divulgação de 02 (dois) textos diários de caráter informativo, em chamamentos e, com duração de 01 (um) minuto cada, expedidos pela Assessoria de Imprensa desta Casa Legislativa, sendo uma veiculação durante a programação do turno da manhã e outra no turno da tarde.

A abertura do certame ocorre na terça-feira, dia 21 de junho de 2016, às 14 horas, no Plenarinho Vereador Luiz Tedesco da Câmara de Vereadores, na Avenida Borges de Medeiros, número 602, em Santo Antônio da Patrulha.

O Edital completo você pode consultar no link que segue abaixo.

EDITAL – Licitação nº 002/2016 – (Rádio)

Postado: 10/06/2016
Atualização: 10/06/2016