Aberto oficialmente o 36º Rodeio Crioulo Nacional em Santo Antônio

O 36º Rodeio Crioulo Nacional teve início na quinta-feira (7) e irá até domingo (10), no Parque de Rodeios do Sindicato Rural, na localidade de Barro Vermelho.

Nesta sexta-feira (08), perto do meio-dia, foi realizada a abertura oficial do evento, uma realização do Sindicato Rural, em parceria com os CTGs Cel. Chico Borges, Patrulha do Rio Grande e Pedro Elisbão, contando com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores.

O presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, esteve presente acompanhado dos vereadores André Selistre, Jacira Santos e Sergio Airoldi.

Como já acontece desde a última edição do Rodeio, além das tradicionais atrações campeiras e artísticas, o evento conta com a presença da Feira da Agricultura Familiar. O espaço conta com o apoio da EMATER e da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural.

Te convidamos para prestigiar mais essa grande festa de nossa cidade!

Postado: 08/12/2023
Atualização: 08/12/2023