Acessibilidade é defendida pelo vereador Jorginho

Com o intuito de resguardar o direito de ir e vir das pessoas idosas, cadeirantes, gestantes e pessoas com limitações de locomoção, o vereador Jorge Eloy de Oliveira (PTB) encaminhou um ofício ao Executivo Municipal e à Secretaria Municipal de Saúde para que seja revista a localização do setor de marcação de consultas (GERCON) no Posto de Saúde Central.

Jorginho sugere que realizem algumas adequações e remanejo deste setor para um local de fácil acesso, a fim de proporcionar a maior facilidade de locomoção a aqueles que possuem alguma dificuldade locomotora.

Segundo o parlamentar, a sugestão vai além de proporcionar uma maior facilidade de deslocamento. “As adequações permitirão às pessoas com deficiência uma maior autonomia e, assim, garantindo a sua integridade moral”.

Postado: 17/04/2019
Atualização: 17/04/2019