Adelino pede pintura nas faixas de segurança da RS 030

Na última Sessão Ordinária do Legislativo Patrulhense, ocorrida em 16 de dezembro, o vereador Adelino Stecanela, MDB, protocolou um Requerimento direcionado ao DAER, Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Sul, para que execute melhorias no perímetro urbano da RS 030.

O documento nº 854/19 solicita ao Diretor-Geral do DAER Luciano Faustino, e ao Superintendente da 1ª Superintendência Regional – Esteio do DAER, Sr. Ernesto Luis Vasconcellos Eichler, para que, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, seja providenciada em caráter de urgência, a pintura das faixas de segurança na Rodovia RS 030, e no perímetro urbano no Município de Santo Antônio da Patrulha.

A medida é de extrema importância visto que as pinturas estão desgastadas, o que provoca risco de acidentes e dificulta o trânsito de pedestres na via.

Postado: 18/12/2019
Atualização: 18/12/2019