Adelino pede revitalização de faixas de pedestres

Por meio de Requerimento nº 738/18, o vereador Adelino Stecanela (MDB) solicita ao Daer e a Prefeitura Municipal, que seja realizada a manutenção, reparos e revitalização da pintura da sinalização das faixas de pedestres no perímetro urbano, em Santo Antônio da Patrulha.

Segundo o vereador, o trabalho visa uma melhoria na qualidade do trânsito, garantindo melhor segurança e facilitando para os pedestres no momento da travessia e melhor visibilidade para os condutores de veículos.

Devido à falta de sinalização para auxiliar os condutores e pedestres, há uma grande preocupação do vereador com os riscos de acidentes nestas vias que são utilizadas constantemente. É de suma importância a tomada de providências a fim de coibir o excesso de velocidade e a garantia do trânsito de pedestres em locais de alta concentração de idosos, crianças e ciclistas.

Postado: 05/12/2018
Atualização: 05/12/2018