Adelino sugere instalação de câmeras de monitoramento em Pontos Turísticos da Cidade

Por conta da revitalização de alguns pontos turísticos do município de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Adelino Stecanela, MDB, protocolou na ultima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, 27ª, uma sugestão ao Prefeito para monitorar os locais através de câmeras de vídeo.

A Indicação nº 069/19 sugere que a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança instale uma câmara de vídeo monitoramento nos pontos turísticos que estão sendo revitalizados. Os locais que estão recebendo melhorias são: Caminhos da Fé, Oratório Santo Antônio, Fonte Imperial, Praça da Matriz, Gruta Nossa Senhora de Lourdes e Caminho Gaúcho de Santiago.

Adelino lembra que “a implantação do sistema é um dos meios de garantirmos a segurança dos usuários dos pontos turísticos, o direito de ir e vir do cidadão, além da preservação do patrimônio turístico da cidade”.

Postado: 09/08/2019
Atualização: 09/08/2019