Administração tira dinheiro de praças para aplicar em manutenção de máquinas

O vereador André Randazzo dos Reis (PMDB) pediu vistas durante a 29ª reunião ordinária de segunda-feira, 15, do projeto de lei de nº 148/2016 abrindo crédito no valor de R$ 280.800,00, para atender a manutenção e Conservação de Veículos e Máquinas.

Isto porque, justifica o vereador, parte dos recursos, R$ 150 mil, são provenientes de emenda da Câmara no Orçamento do Município para 2016, tendo como objeto a manutenção da Praça Getúlio Vargas, àquela que lembrou Deco, teve recursos de emenda parlamentar de R$ 250 mil devolvidos para união pelo atraso na entrega do projeto pela atual administração.

Para o vereador, a atitude do Prefeito e do secretário das Obras, mostra a falta de palavra e comprometimento com as comunidades. “Este dinheiro foi emendado por unanimidade pela Câmara e sancionado pela Prefeitura para as melhorias da Getúlio Vargas, que vem sendo conservada e adotada pelos moradores. Agora vem o Prefeito, depois de perder uma parte do dinheiro, querer usar o recurso próprio destinado a este fim para manutenção de máquinas. Eu não aceito”, afirmou.

O vereador entende que com este recurso a Administração pode perfeitamente dar início a construção da Praça, promovendo obras de infraestrutura, como passeio público, construção de bancos e iluminação.

Postado: 19/08/2016
Atualização: 19/08/2016