Alex do Amaral se despede após um mês como vereador

O vereador Alex do Amaral (SD) usou a Tribuna nesta segunda-feira (24) para agradecer o período de 30 dias em que exerceu mandato na Câmara.

Ele se despediu do cargo após ter substituído, desde 03 de setembro, o vereador João Luis Moreira da Silva (SD), que havia se licenciado de suas atividades legislativas por conta de compromissos pessoais.

Primeiro suplente de seu partido, Alex agradeceu ao colega de legenda Bacana a oportunidade cedida, bem como a acolhida prestada por vereadores e funcionários. Destacando o apoio recebido pela comunidade, ele contou que mais esta experiência na Câmara que serviu para aprimorar a visão sobre o Legislativo, que, segundo Alex, é diferente quando se está do lado de fora. “Pude ver a boa vontade dos vereadores em servir. Esta Casa é de pessoas preocupadas com o bem”, afirmou o parlamentar, que classificou sua passagem como a realização do “desejo de servir à população e de ser um instrumento do bem”.

Alex recebeu dos colegas cumprimentos por sua atuação. Mostrou vontade em defender os cidadãos patrulhenses e principalmente a sua comunidade do 6º Distrito de Santo Antônio da Patrulha.

Postado: 26/09/2018
Atualização: 26/09/2018