Alunos da EMEI Pequeno Aprendiz assistem o filme LUCA

As Crianças acostumados com as telinhas dos celulares, computadores e tablets, tiveram a oportunidade de vivenciar uma experiência diferente, o ensejo veio como parte da programação do projeto Luz! Câmara! Ação!

Durante a tarde desta quinta-feira (21), os alunos do Pré I (4 a 5 anos) da EMEI Pequeno Aprendiz, acompanhados das professoras Mariana Tedesco e Estela Maris Ferreira, ficaram encantadas com a oportunidade de conhecer a Câmara de Vereadores e poder assistir ao filme Luca.

Situado numa bela vila costeira na Riviera italiana, “Luca” é uma história de passagem à idade adulta sobre um jovem rapaz que está a viver um verão inesquecível cheio de gelados, massa e infindáveis viagens de lambreta. Luca partilha estas aventuras com o seu novo melhor amigo, Alberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água.

Para participar e organizar as atividades, os agendamentos serão feitos ao longo do ano pela Secretaria Municipal de Educação. A programação detalhada será divulgada antecipadamente nos meios de comunicação da Câmara de Vereadores.

Postado: 21/03/2024
Atualização: 26/03/2024