Alzemiro da Costa deixa o cargo de vereador suplente

O vereador Alzemiro da Costa, o Miro como é conhecido (MDB), depois de 10 meses deixou a cadeira legislativa, na quarta-feira, dia 07. Desde julho/19, Miro ocupava a cadeira do vereador Charlis Santos (MDB), que estava licenciado pelo período em que exerceu o cargo de Secretário Municipal da Saúde.

“Trabalhei sempre em prol de melhorias, de melhores condições, de qualidade para todos os patrulhenses. As aprovações de requerimentos, indicações, projetos, tudo isso é fruto de um trabalho intenso buscando a melhorar a vida de muitos cidadãos”, destacou Miro.

Requerimento(s)
O requerimento nº 072/20 solicitando uma Emenda Parlamentar ao Deputado Federal, Alceu Moreira (MDB-RS), no valor de R$ 500 mil, destinada ao Custeio de Atenção Básica em Saúde.

Indicação(s)

Encaminhado à Administração Municipal a criação de um Projeto de Lei, que instituísse um Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes (COMUPA) em nosso município. O mesmo foi criado no dia 17 de dezembro de 2019.

Encaminhado a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, Transito e Segurança, o pedido de asfaltamento na Rua Arquimimo Migliavaca, no loteamento Alvorada, no Bairro Várzea.

Outra Indicação a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, Transito e Segurança, a extensão de rede elétrica nas Ruas Pedro Benjamim de Souza e Vicente Fernando de Oliveira.

Emendas Impositivas

Destinado o montante de R$ 45.000,00, para o entorno da Praça Céu, localizada no Bairro Bom Princípio. O restante de R$ 45.000,00 destinado ao Posto de Saúde Central para a compra de Serviços de Atenção Básica em Saúde.

Dentre outros Pedidos de Providências, Requerimentos e Indicações, Miro instituiu o Projeto de Decreto Legislativo concedendo o título de Cidadão Honorífico ao Senhor “Gilberto dos Santos Souza”.

Alzemiro agradeceu ao ex-secretário da Saúde e vereador, Charlis Santos, pelo período que esteve à frente na Casa Legislativa. Também agradeceu ao Secretário Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, André Randazzo e ao Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, pela oportunidade de atuar dois anos e meio como diretor no setor da iluminação pública do município.

Postado: 12/05/2020
Atualização: 12/05/2020