André e Bacana parabenizam a Escola Infantil Branca de Neve

Uma obra que começou a ser projetada em 2013, quando os vereadores André Selistre e João Luis Moreira (Bacana), naturais da região, colocaram a construção da Escola como metas em seus mandatos em parceria com o Poder Executivo, através da secretaria municipal da Educação, empresários, comerciantes e a comunidade.

Em 25 de junho de 2016, a Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve estava sendo inaugurada na comunidade de Monjolo, 5º Distrito de Santo Antônio da Patrulha. Uma antiga reivindicação da comunidade.

Nesta semana, o proponente e vereador Progressista, André Selistre, juntamente com o presidente da Casa Legislativa João Luis Moreira (Bacana), concederam os Votos de Congratulações a Escola Infantil Branca de Neve, e dessa forma também a diretora Cármen Miriam Schantz Terra, professores e funcionários pela comemoração aos seus 5 anos.  O reconhecimento é fruto de um trabalho que proporciona a alunos, famílias e a comunidade o prazer de dias alegres e sadios. O Requerimento nº 487/2021, foi aprovado por unanimidade, na 21ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores.

“Posso afirmar com convicção, que a dedicação em se oferecer uma educação de qualidade, manifesta-se até nas coisas mais simples que nos propomos a fazer, digo, o que nos move a cada dia, é a vontade, o desejo, os sonhos em tentar oferecer sempre o que há de melhor. Educação não transforma o Mundo, educação muda as pessoas, e são elas que transformam o Mundo”, finaliza Selistre.

Postado: 29/06/2021
Atualização: 29/06/2021