André participa de uma importante reunião junto ao senador Paim

A atual Administração Municipal segue focada na busca por recursos para a área da saúde. A articulação para destinação de novas emendas parlamentares, especialmente visando a retomada das perícias do INSS e a promoção de cursos na área da saúde, como Medicina e Enfermagem da FURG, reflete o compromisso com o bem-estar da população.

A reunião realizada na última segunda-feira, dia 29 de janeiro, entre o prefeito Rodrigo Massulo, o secretário municipal da Saúde, Antônio Selistre, e o vereador André Selistre com o senador Paulo Paim foi um passo importante nesse processo. A articulação realizada pelo suplente de deputado Vicente Selistre demonstra a importância da colaboração e do envolvimento de diversos setores para alcançar os objetivos em prol da comunidade.

O apoio do senador Paim, que se prontificou a auxiliar em todas as demandas, é um sinal positivo e fortalece a expectativa de conquistar recursos e suporte para a saúde municipal. Essa união de esforços é essencial para superar desafios e melhorar os serviços públicos oferecidos à população. “Esperamos que essas iniciativas tragam benefícios significativos para a saúde e o desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha”, salienta o vereador André Selistre.

Postado: 31/01/2024
Atualização: 14/02/2024