André pede ampliação da rede elétrica para a localidade de Sertão do Montenegro

Nas últimas semanas, centenas de moradores da zona rural de Santo Antônio da Patrulha reclamam da falta de energia elétrica e das constantes quedas de luz. Segundo os relatos, foram dias seguidos nos quais o retorno da eletricidade foi parcial e com pouca duração, o que vem causando sérios problemas aos moradores que dependem da energia para suas atividades domésticas e também para a produção de alimentos como armazenamento de leite e carne.

Por estes motivos, o vereador e líder da bancada Progressistas, André Selistre, encaminhou o Requerimento nº 888/2023, ao presidente da CEEE Equatorial, Raimundo Barretto Bastos, pedindo a ampliação da rede elétrica na localidade de Sertão do Montenegro, 1º Distrito do município de Santo Antônio da Patrulha, sendo uma antiga reivindicação da comunidade. O requerimento foi aprovado, por unanimidade, durante a 25ª Reunião Ordinária realizada na segunda-feira (24).

O vereador demonstra a necessidade em resolver essa questão e compreende a importância de investir na infraestrutura elétrica para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Sertão do Montenegro. “A zona rural necessita de energia elétrica de qualidade”.

Postado: 25/07/2023
Atualização: 04/08/2023