sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
André pede revisão e melhorias na rede elétrica no Passo dos Ramos
André pede revisão e melhorias na rede elétrica no Passo dos Ramos

Moradores vem sofrendo com a instabilidade no fornecimento de energia elétrica em Santo Antônio da Patrulha. Nesta semana o vereador André Selistre recebeu diversas reclamações do loteamento Laureano, bairro Passo dos Ramos. Esses transtornos levaram o vereador a protocolar o Requerimento nº 190/2023 cobrando providências do Grupo Equatorial Energia CEEE-D que administra a cidade. O requerimento foi lido e aprovado durante a 5ª Reunião Ordinária, realizada nesta última segunda-feira, dia 06. 

Para o vereador, o Grupo Equatorial precisa oferecer melhores condições de atendimento para os consumidores em Santo Antônio da Patrulha. No geral, muitas reclamações da população sobre o serviço prestado têm gerado desconfortos. 

Outra reclamação que preocupa são os moradores do interior do município. A demora no restabelecimento de energia, conforme o vereador, chega a demorar de 3 a 4 dias.

Por fim, o vereador pede ao diretor presidente do Grupo Equatorial Energia CEEE-D, Raimundo Barreto Bastos, uma atenção e encontre uma solução para o problema, assim cessarem os prejuízos que os moradores e comerciantes têm com a oscilação no serviço.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/03/2023
Atualização: 23/03/2023
Acessos: 185

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo