André propõe revisão de todas as placas de sinalização de ruas no município

O vereador André Selistre (PP), nesta segunda-feira (11/05), na 13ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, encaminhou um Pedido de Providências nº 168/20 para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança  promova a revisão em toda a área urbana das placas de sinalização de ruas e avenidas.

“A nossa cidade é considerada grande e, apesar de os aplicativos de telefones para localização de endereços estarem na moda, muitas placas de sinalização ficaram deterioradas com o tempo, o que torna impossível a leitura do nome da rua. Você até chega a determinado endereço com o aplicativo de mapas, mas não sabe se está no lugar certo”, frisou André.

A cidade de Santo Antônio da Patrulha vem aumentando o fluxo de veículos e a falta de placas indicativas orientando os condutores é de extrema necessidade. Pessoas de outros municípios tem dificuldade de encontrar seu destino pela não identificação das ruas, sendo muitas dessas pessoas turistas e comerciantes que vem à cidade diariamente ou nos finais de semana.

Postado: 12/05/2020
Atualização: 12/05/2020