André recebe a visita de empresário Patrulhense

O presidente André Selistre (PP), recebeu a visita de cortesia do Patrulhense e empresário do ramo automotivo, Max da Silveira Muniz, na tarde desta sexta-feira, dia 11, na Câmara Municipal.

Para André, foi uma satisfação enorme poder conversar com o empresário reconhecido na cidade e, ao mesmo tempo, poder apresentar os futuros planos políticos para o ano de 2021. Esse tipo de encontro faz parte da agenda política de qualquer pessoa civilizada e uma lição de cidadania.

“Prover ao cidadão amplo acesso às informações do Poder Legislativo e ter a sua participação no processo democrático são caminhos fundamentais para o desenvolvimento e aprendizagem”, salienta André.

O presidente agradeceu a visita, convidando-o para retornar mais vezes e, inclusive, acompanhar as Reuniões da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha. E mais, que a Casa legislativa é parceira dos empresários visando o crescimento e o desenvolvimento do município gerando novas oportunidades.

Postado: 11/12/2020
Atualização: 11/12/2020