André recebe integrante da comissão do Rodeio Crioulo de Santo Antônio

Na última terça-feira (29), o presidente da Casa, vereador André Selistre (Progressistas), recebeu o integrante da comissão da 35ª edição do Rodeio Crioulo Nacional de Santo Antônio da Patrulha.

Na oportunidade, Fernando Missel agradeceu o apoio e a parceria do Poder Legislativo para a realização do evento e convidou para a festividade, acompanhado do secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sergio Airoldi (Canário).

O rodeio acontecerá de 09 a 11 de dezembro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural, tendo como promotora a Prefeitura Municipal, numa parceria inédita entre os CTGs Patrulha do Rio Grande e Coronel Chico Borges, Câmara de Vereadores e Sindicato Rural.

“É extremamente importante contar com o apoio do Poder Público para a realização do nosso evento, pois ele atrai inúmeros turistas e consequentemente acaba levando o nome de Santo Antônio para fora do estado, este apoio mostra que nosso município está engajado em manter sempre viva a cultura Gaúcha”, citou André Selistre.

Neste ano, o desafio é superar as edições passadas com a participação dos CTGs e piquetes de laçadores.

Bailes nas noites de sexta-feira e sábado levarão grande público com entrada gratuita. No domingo, provas artísticas e campeiras atrairão a atenção dos apaixonados por rodeio.

Postado: 29/11/2022
Atualização: 02/12/2022