André Selistre agradece, ao Poder Executivo, a colocação de contentores no Residencial Santo Antônio

Há alguns meses os vereadores André Selistre e Samuel Souza protocolaram uma indicação, na qual solicitava a instalação de lixeiras subterrâneas ou contentores no Residencial Santo Antônio. Em sua justificativa, o proponente André Selistre defendia que a adoção do novo sistema mudaria o hábito das pessoas em melhorar a questão do gerenciamento de resíduos.

A ideia foi adotada pelo Poder Executivo em parceria com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e foram instalados, na semana passada, os primeiros contentores para armazenamento e coleta de resíduos (sólido/reciclável) junto ao residencial.

Na Tribuna, André agradeceu ao prefeito Rodrigo Massulo e ao secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Cassius Peixoto, pela iniciativa, empenho e sem medir esforços para tornar a cidade um lugar cada vez melhor.

Essa é mais uma ação que integra o projeto Recicla SAP, que tem como meta dar destino adequado para os resíduos gerados pela população patrulhense diariamente.

Postado: 04/08/2023
Atualização: 15/08/2023