André Selistre articula emendas com a bancada do PSB

Na sexta-feira, dia 01/03, na 5ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, o vereador André Selistre encaminhou alguns requerimentos aos Deputados Federais do partido PSB/RS, Heitor Jose Schuch e Liziane Bayer.

André solicita a destinação de Emendas Parlamentares de seus gabinetes, junto ao Orçamento da União, para Custeio na área da Saúde (compra de equipamentos), o valor de R$ 250.000,00 reais com a finalidade de aquisição de uma nova patrulha agrícola, e o valor de R$ 350.000,00 reais destinado à construção da Ponte no Arroio Passo dos Ramos, na Rua Idelfonso Silveira Braga, região urbana do município.

“Nos tempos difíceis poucos recursos sobram para que o Prefeito possa investir em novos projetos e nesta hora as emendas parlamentares são de suma importância para o desenvolvimento do município”, diz André.

Postado: 07/03/2019
Atualização: 07/03/2019