André Selistre articula, via Emendas Impositivas, a construção de lombadas

Que o trânsito em Santo Antônio é intenso, não resta dúvida. O fluxo aumenta consideravelmente nos horários de saída e retorno para o trabalho, onde pedestres e motoristas disputam seus espaços em locais de trânsito intenso. A mão dupla de opiniões sobre este problema, agravado nos últimos anos com o aumento da frota de veículos na cidade, mostra exatamente o quão complicada está a situação. A população precisa de uma travessia mais segura.

Em vista disso, o vereador e proponente André Selistre (Progressista) encaminhou o Requerimento nº 300/2021 ao Poder Executivo, inclusive o compromisso ajustado com os demais vereadores, articulando recursos via emendas impositivas para o exercício de 2022, para a construção de lombadas nas principais ruas do município a serem indicadas através de estudos técnicos e análise de viabilidade financeira. O requerimento entrou em votação obtendo a aprovação unânime dos vereadores.

“Os patrulhenses reivindicam por segurança. Nós nos antecipamos e solicitamos ao Executivo, por meio de emendas, e estamos muito felizes por aplicar esses recursos aqui em obras de fundamento. Queremos resgatar e preservar a segurança e a integridade física de todos”.

E para finalizar, André salienta que a emenda traz a oportunidade de os vereadores se unirem e proporem ao Executivo algo a ser realizado a mais. É um avanço na transparência, na possibilidade de cada cidadão, por meio do seu vereador, sugerir e contribuir por uma cidade cada vez melhor.

Andre LombadasASS

Postado: 14/05/2021