André Selistre recebe Prêmio Profissional de Sucesso 2015

Em solenidade realizada na noite de sábado (05/11), no tradicional Clube do Comércio de Porto Alegre, a empresa Lester Comunicação & Marketing fez a entrega dos Prêmios Profissional de Sucesso 2015. O agraciado no segmento Política foi o Vereador patrulhense André Selistre (PSB). O Prefeito Paulo Bier foi convidado para fazer a entrega do troféu. Após a entrega da premiação, foi servido jantar aos presentes.

O vereador se mostrou surpreso com sua indicação à honraria. Ao mesmo tempo, ele considera ser este um reconhecimento de seu trabalho no Legislativo. “Quero agradecer pela escolha do meu nome, para ser agraciado aqui, nesta noite, como sendo o político destaque do ano em todo o Rio Grande do Sul. Não posso deixar jamais de ressaltar a importância que tem a família em minha vida. Dedico este troféu em parte a ela e ao meu Município, para o qual fui eleito e tenho trabalhado com dedicação e apreço. Este troféu não é do vereador André Selistre, este troféu é de Santo Antônio da Patrulha. Muito obrigado em meu nome e em nome de todos os patrulhenses”.

Há mais de vinte anos que a Lester Comunicação realiza a entrega do Troféu Profissional de Sucesso para pessoas dos mais variados segmentos que obtiveram grande destaque durante o ano.

Postado: 07/12/2015
Atualização: 07/12/2015