André Selistre e Bacana conferem obras de nova Escola Infantil do Monjolo

Os vereadores André Selistre (PSB) e João Luis Bacana (SD) estiveram, na manhã desta segunda (30/03), no local onde está sendo construída a nova Escola Infantil da comunidade de Monjolo, interior de Santo Antônio da Patrulha. Eles verificaram o andamento das obras de ampliação do espaço físico da casa onde passará a funcionar a escolinha.

De acordo com os vereadores, os trabalhos estão sendo realizados corretamente. “A previsão de entrega é de 60 dias e, provavelmente, tudo correrá bem e dentro do prazo”, afirmou Selistre. “A parceria entre comunidade local, Associação de Moradores e Poder Público, através do Executivo e do Legislativo, são fundamentais para que obras importantes para a população, como essa, saiam do papel e virem realidade”, destacou Bacana.

Postado: 30/06/2015
Atualização: 30/06/2015