André Selistre é escolhido Vereador Destaque 2017

O vereador André Luis de Oliveira Selistre (PSB) foi agraciado com o Prêmio Top Of Mind “Vereador Destaque 2017” através de uma votação realizada pela internet. O vereador obteve 2.127 votos de preferência dos internautas.
Em sua 2ª edição, a pesquisa tem por finalidade premiar os destaques do ano em cada segmento.“Agradeço a todos que me honrou mais uma vez com o prêmio de vereador destaque de 2017. São esses pequenos gestos que renovam nossas forças para continuar lutando para melhorar as condições de vida da população. Deixo o compromisso que meu gabinete sempre estará à disposição e que continuarei fiscalizando, cobrando da administração, buscando soluções para os problemas e principalmente trazendo recursos que certamente ajudarão a melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Principalmente, daqueles que mais necessitam”, destaca o vereador.
A entrega foi realizada na noite desta quinta-feira(24), nas dependências da lancheria e pizzaria Brazuka gourmet, localizada na Av. Coronel Victor Vila Verde, nº 228, em Santo Antônio da Patrulha.
Em abril, deste ano, o vereador já havia recebido o Prêmio Profissional de Sucesso RS, Premiação Ouro, no Clube do Comércio/Centro Histórico de Porto Alegre, situado na Rua dos Andradas, nº 1085.

Postado: 24/08/2018
Atualização: 24/08/2018