André Selistre é indicado para premiação do Prêmio Profissional Nota 10 RS

Com imensa satisfação, o vereador do PSB, André Luis de Oliveira Selistre recebeu na tarde de sexta-feira, 31 de agosto, correspondência oficial da Lester Comunicação & Eventos informando que foi indicado em votação aberta no Estado para receber o Troféu Prêmio Profissional Nota 10 RS.

O prêmio tem o objetivo de valorizar os profissionais de diversas áreas em razão de seu profissionalismo, dedicação, eficiência e conta com a coordenação do jornalista Saul Júnior.

O vencedor será anunciado durante cerimônia de entrega do Troféu Prêmio Profissional Nota 10 RS, Destaque 2018, que acontece no próximo dia 28 de setembro, acompanhado de um jantar festivo no Clube do Comércio de Porto Alegre. Em 2015 já havia sido indicado como vereador destaque (série prata), em abril deste ano novamente premiado como vereador destaque (série ouro).

Postado: 31/08/2018
Atualização: 31/08/2018