André Selistre é o novo Presidente da Câmara

A 48ª Sessão Ordinária do Legislativo Patrulhense, ocorrida na tarde do dia 26 de dezembro, elegeu a nova Mesa Diretora da Câmara de Santo Antônio da Patrulha. A partir de 01 de janeiro de 2020 o vereador André Selistre, PSB, ocupará o cargo de Presidente da Casa, tendo ao seu lado o vereador Valtair Andrade (Pelado), Progressistas, como Vice, e Samuel Souza (Samuka), PTB, como secretário.

Por unanimidade, a chapa foi eleita, não tendo concorrentes. A mesma composição da mesa já havia sido eleita para a gestão da Câmara no ano de 2017, também por unanimidade. Assim, André Selistre encerra o ciclo político de 2017 a 2020, como Presidente do Legislativo no primeiro e no último ano.

A reunião também foi marcada pela despedida do Presidente do ano de 2019, vereador Rodrigo Massulo, que agradeceu a confiança e o companheirismo dos colegas neste ano, a parceria com a prefeitura e o trabalho dos funcionários da Câmara. “Procurei gerir a casa com muita transparência e responsabilidade com o recurso público, afinal, esse dinheiro é do povo e deve ser muito bem investido para servir a comunidade”, disse Rodrigo.

A gestão de Massulo foi marcada pela economia e transparência, tendo sido pioneira em muitas ações, como o curso de libras gratuito para funcionários, a transmissão ao vivo das sessões pelo Facebook, a reforma da sede do Programa Primeira Infância Melhor, melhorias nas instalações da Câmara, dentre tantas outras atuações.

Postado: 27/12/2019
Atualização: 27/12/2019