André Selistre e Rodrigo Massulo visitam Tribunal de Justiça em Porto Alegre
Na manhã de quinta-feira, 21 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, André Selistre, esteve em Porto Alegre acompanhando o prefeito Rodrigo Massulo em uma agenda oficial no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
Eles foram recepcionados pelo assessor especial da presidência do TJRS, Ivandre de Jesus Medeiros, e pela assessora Isabel Visalli. O encontro teve como pauta a busca de parcerias em benefício do município.
O presidente André Selistre ressaltou a importância da união de esforços entre os poderes e instituições para o fortalecimento das políticas públicas.
Segundo ele, a aproximação com o Tribunal de Justiça representa uma oportunidade de abrir novos caminhos para investimentos e projetos capazes de trazer avanços concretos à comunidade patrulhense.
“O diálogo é o primeiro passo para conquistarmos melhorias que realmente façam a diferença no dia a dia da nossa população”, destacou.
Detalhes
Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa Categoria: Notícias Postado: 22/08/2025 Atualização: 28/08/2025 Acessos: 118