André Selistre faz indicação para melhorias na Rua Minas Gerais

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, André Selistre, protocolou, na última sessão ordinária da Casa, em 10 de julho, uma indicação ao Prefeito, Daiçon Maciel da Silva, para que o executivo promova melhorias na Rua Minas Gerais, junto ao bairro Pitangueiras.

A indicação, de número 045/2017, sugere que seja realizado um projeto de melhorias naquela rua, com a substituição dos canos existentes por canos de 60 cm, nos dois lados da via. O documento ainda indica que sejam substituídos os canos existentes no entroncamento da artéria até a sanga do Passo dos Ramos por canos de um metro, visando, neste caso, uma melhor vasão das águas das chuvas, pois quando há grande volume de chuvas o local fica completamente alagado, tornando-se uma espécie de bolsa com acúmulo de água.

Na mesma linha, solicita-se o recapeamento asfáltico da Rua Minas Gerais, bem como a limpeza da mesma. O vereador destaca que os atendimentos destes pleitos vêm ao encontro de reivindicações dos moradores locais e que irá beneficiar os frequentadores da via pública, que necessitam, principalmente, de melhores condições de trafegabilidade.

Postado: 12/07/2017
Atualização: 12/07/2017